Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente

  • tempo de liberação:2022-09-23 18:15:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:182
  • Descrição rápida:

    Gamboma., a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado

Conteúdo do artigo
a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida provoca ruído de vibração de gás,Gamboma.Protecção global do transformador de energia, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Gamboma.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Yichin.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente



Quebra do núcleo solto

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais,Gamboma.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo mas não é um país grande.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Bem-vindos chamadas.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

índiceNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Gamboma.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico,Gamboma.Transformer na sala de distribuição, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão

GâmbiaOutras informações do produto
  • Wuerden.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosRisco de qualidade

    Wuerden.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosRisco de qualidade

  • Los Angeles.Elevador dobrável hidráulico elétricoQuais são os fatores relacionados ao preço?

    Los Angeles.Elevador dobrável hidráulico elétricoQuais são os fatores relacionados ao preço?

  • Los Angeles.Plataforma de elevação do trilho-guiaO que usar

    Los Angeles.Plataforma de elevação do trilho-guiaO que usar

  • Los Angeles.Plataforma de operação do elevadorReduzir o consumo de energia é a chave

    Los Angeles.Plataforma de operação do elevadorReduzir o consumo de energia é a chave

  • Los Angeles.Porta de elevação em liga de alumínioTerminologia Básica

    Los Angeles.Porta de elevação em liga de alumínioTerminologia Básica

  • SihuElevador de fábricaGrande demanda de investimento em infraestrutura

    SihuElevador de fábricaGrande demanda de investimento em infraestrutura

  • BotouElevador de fábricaIndústria causa danos substanciais

    BotouElevador de fábricaIndústria causa danos substanciais

  • Rajibri.Villa pequeno elevadorConhecimento da empresa

    Rajibri.Villa pequeno elevadorConhecimento da empresa

  • incitar:Lembrete: as informações Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente fornecem Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente de nossa empresa, serviço Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente e outras informações. Se você comprar produtos Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente. O Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gamboma.Regime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kVQualidade excelente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!